Polícia

Motocicleta que foi roubada de entregador de lanche na noite de domingo em Rolim de Moura é recuperada pela Polícia Militar, em Migrantinópolis

Uma motocicleta CG Fan, de placa NCX-2642 e cor vermelha, que fora roubada na noite de domingo, 19, em Rolim de Moura, foi localizada e recuperada pela Polícia Militar do 10° Batalhão, em Migrantinópolis.

-->

O Roubo

Durante a noite de ontem, um homem se exercitava na pista de caminhada, localizada no canteiro central da Avenida 25 de Agosto, no Bairro São Cristóvão, quando um indivíduo se aproximou e lhe pediu para ligar em uma lanchonete e pedir um lanche. Sem desconfiar de nada, o homem efetuou a ligação e minutos depois o entregador chegou ao local e neste momento, o ladrão sacou uma arma de fogo, anunciou o roubo e levou a motocicleta CG.

A recuperação

Após o roubo. Guarnições da PM de Rolim de Moura e toda Zona da Mata iniciaram as diligências e nesta manhã, policiais militares localizaram um indivíduo transitando com uma motocicleta sem placa pela RO-010 com a linha 138.

Durante a abordagem e consulta da numeração do chassi, os militares constataram que se tratava da moto que foi roubada do entregador. O indivíduo que conduzia o veículo disse que pegou a moto de seu primo, entretanto, não repassou maiores detalhes.

O suspeito foi conduzido e apresentado na UNISP de Nova Brasilândia, onde foi registrada uma ocorrência policial.

 

OBS: Não publicamos a foto do suspeito para evitar processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo