Polícia

Motociclista colide em traseira de veículo na RO-010

O fato ocorreu durante a tarde desta sexta-feira, 07, na RO-010, próximo à linha 196, zona rural de Rolim de Moura. Este acidente, envolveu uma motocicleta Honda CG Fan, e um Fiat Palio.

Conforme o apurado, todos os condutores seguiam sentido a Rolim de Moura pela rodovia estadual, quando em dado momento o condutor do Fiat Palio realizou uma desaceleração para evitar uma colisão com uma Pá-Carregadeira que também trafegava pela rodovia, sentido Rolim de Moura, ao realizar a frenagem, o motociclista que vinha logo atrás acabou colidindo na traseira do veículo Palio.

Após a colisão, o motociclista foi lançado ao solo, percorrendo alguns metros pelo asfalto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e com brevidade se fez presente no local para realizar os primeiros atendimentos à vítima encaminhando a mesma ao pronto-socorro do hospital municipal.

O condutor do carro não se feriu e aguardou no local até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.

Uma Guarnição da PM também esteve no local para controle do trânsito e também registrar a ocorrência. Um equipe da Polícia Técnica foi acionada e também esteve presente para realizar os trabalhos periciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo