Polícia

Motociclista de 24 anos é encontrado morto em RO

Na manhã desta quinta-feira (24) véspera de natal, a Polícia Militar do município de Ariquemes foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na RO 257, Raio de luz, próximo a uma casa de show. As informações iniciais eram de que havia uma motocicleta caída em uma vala e um homem caído do lado da mesma.

Imediatamente a guarnição seguiu até o local juntamente com o SAMU e ao chegar ao local, foi constada que a vítima estava em óbito, se tratava do jovem Diego Queiroz Camilo, de 24 anos morador de Rio Crespo.

Segundo consta o boletim, os populares que estavam no local afirmaram que não sabia como o acidente havia acontecido e que ao ver a motocicleta caída e que apenas acionaram a polícia.

A equipe do SAMU que constatou óbito, afirmou que o corpo já estava ali a algum tempo tendo em vista a rigidez cadavérica.

A perícia técnica compareceu ao local, e realizou os trabalhos de praxe, o corpo de bombeiros também compareceu ao local para a retirada do corpo do jovem da vala, bem como de sua motocicleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo