Polícia

Motociclista fratura tornozelo após envolver-se em acidente no semáforo da região central de Rolim de Moura

O feriado do dia 1º de Maio, foi marcado com mais um acidente de trânsito que ocorreu na região central do munícipio de Rolim de Moura.

-->

O acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da 25 de Agosto esquina com a Rua Corumbiara, onde há um semáforo instalado.

Conforme informações apuradas no local o motociclista de uma CG Titan 150 conduzia sua motocicleta pela avenida 25 de agosto sentido bairro Jardim Tropical, quando ao tentar fazer uma conversão à esquerda na Rua Corumbiara, acabou sendo colidido lateralmente por outro motociclista, que pilotava uma Yamaha YBR e que também seguia pelo mesmo sentido na Avenida 25 de agosto.

O motociclista da CG Titan não percebeu no momento da colisão que havia fraturado seu tornozelo e ao parar em uma sombra logo abaixo do local do acidente, tentou firmar os pés no chão e acabou caindo, onde permaneceu até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar.

O motociclista da YBR perdeu o controle de sua motocicleta e acabou sendo projetado ao solo no canteiro central da via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local com duas viaturas para realizar o resgate das vítimas. O motociclista da YBR sofreu apenas escoriações pelo corpo, já o motociclista da CG Titan sofreu uma fratura em seu tornozelo esquerdo e sentia fortes dores na perna.

Após a imobilização das vítimas, ambas foram encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento – UPA.

A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local para o registro da ocorrência e realizar os trabalhos de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo