Polícia

Motociclista sofre grave acidente em Rolim de Moura, não resisti e morre em Cacoal

Motociclista que se envolveu em um grave acidente de trânsito, na tarde da última sexta-feira, dia 28 de agosto, no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura/RO não resistiu e foi a óbito, no município de Cacoal.

-->

A vítima foi identificada como Lourival Barbosa de 51 anos.

A Funerária Pax São José comunica que o corpo da vítima será encaminhado para a Capela Mortuária por volta das 17h00 e amanhã pela manhã será realizado o sepultamento.

O acidente

Conforme o apurado, um veículo Fiat Siena e uma motocicleta CG seguiam no mesmo sentido pela Avenida 25 de Agosto e a colisão ocorreu no momento em que o condutor do carro efetuou uma manobra à esquerda para adentrar na Rua H e o motociclista acabou se chocando contra a lateral do veículo.

Após o impacto, o condutor da moto foi projetado ao solo, onde ficou desacordado. O Corpo de Bombeiros rapidamente se fez presente no local e encaminhou com urgência o homem ao hospital municipal com suspeita de traumatismo craniano. Após atendimentos iniciais pela equipe médica, a vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar em Cacoal.

O condutor do carro não se feriu e aguardou no local a chegada da Polícia Militar, que registrou esse acidente de trânsito. Uma equipe da Polícia Técnica também esteve presente para realizar os trabalhos periciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo