Polícia

Motoqueiro atira na cabeça de tio e sobrinho

O adolescente de 15 anos, A.M.S., e seu tio de 38, identificado como G.E.S., foram baleados durante a madrugada desta segunda-feira (28) na Avenida José Barriga sentido bairro Jardim Santa Clara, em Rondonópolis (212 km da Capital).

-->

G.E.S. foi atingido com um tiro na região do rosto e o menor com um disparo de raspão na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos e encaminhou os pacientes ao Hospital Regional.

De acordo com a ocorrência, o adolescente estava sentado na porta de casa conversando com familiares, enquanto G.E. andava de moto nas proximidades, até que em determinado momento, um motoqueiro, ainda não identificado, passou pela rua e atirou duas vezes, em seguida foragiu pela Avenida Bandeirantes sentido Vila Operária.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, compareceu ao endereço, conversou com as testemunhas e com A.M.S., antes de ser encaminhado ao hospital.

Os militares ainda fizeram buscas pela região, mas o motoqueiro não foi encontrado.

Inicialmente, a polícia desconfia que o menor pode ter sido vítima de uma bala perdida. Já o ‘tio’ pode ser o verdadeiro alvo do assassino. A moto de G.E. foi apreendida e entregue na delegacia, pois, após verificação foi constatado que o veículo foi furtado do Centro de Rondonópolis no dia 6 de novembro.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo