Polícia

Motorista causa grave acidente; casal de moto sofre graves ferimentos

A motorista do carro ainda tentou fugir do local e foi detida por uma guarnição que passava próximo. Ela fez o teste do bafômetro,  dando resultado positivo para embriaguez na direção

 

Porto Velho, Rondônia – Durante o início da madrugada desta quinta-feira (25), policiais militares do Batalhão de Trânsito registraram  um grave acidente,   envolvendo um carro e uma moto,  no cruzamento das avenidas Raimundo Cantuária com a José Amador dos Reis,  no bairro Tiradentes, região leste.

De acordo com informações dadas por testemunhas aos policiais,  o casal, um homem de 23 anos e uma mulher de 19,  ocupava  uma motocicleta e seguia na avenida Raimundo Cantuária,  sentido bairro,  quando foi  surpreendido pelo carro  conduzido por uma mulher de 30 anos. Segundo a polícia, ela  seguia na José Amador dos Reis e avançou a preferencial. O veículo foi  violentamente atingido na lateral pela motocicleta.

Com a violência da batida,  as vítimas foram jogadas a vários metros ,  ficando com vários ferimentos. O casal recebeu  atendimento de uma equipe do Samu e foi  levado para a emergência do hospital João Paulo II.

A motorista do carro ainda tentou fugir do local e foi detida por uma guarnição que passava próximo. Ela fez o teste do bafômetro,  dando resultado positivo para embriaguez na direção. A mulher  recebeu voz de prisão e foi apresentada na Central de Flagrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo