Polícia

Motorista de picape avança preferencial e provoca o nono acidente do dia em Vilhena

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 04 de Novembro, no cruzamento das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes com Brasil (30), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

-->

Segundo apurado, o motorista da picape Volkswagen Saveiro de cor branca seguia pela avenida Brasil (30) sentido avenida Paraná, momento em que chovia na cidade e com isso, ele avançou a via preferencial e atingiu em cheio o motociclista.

O motociclista pilotava uma motocicleta Honda Bros 160 de cor azul e transitava pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes sentido parque de exposições, na via preferencial, quando foi violentamente atingido pelo carro.

Em decorrência da colisão, o motociclista sofreu ferimentos e luxação com suspeita de fratura em um dos braços, sendo levado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para realização de perícia criminal por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo