Polícia

Motorista de veículo tem carro atingido por mais de 14 disparos e acaba alvejado no bairro Embratel

A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado, 09 de Outubro, em frente a uma residência localizada na rua Jorge Teixeira, no bairro Embratel, setor 06, em Vilhena.

-->

Conforme apurado, o motorista Márcio Dias da Silva, de 32 anos, de apelido “Marcinho” estava no veículo Volkswagen Gol de cor prata estava chegando a casa do irmão, quando outro motorista que estaria em um carro SWV se aproximou.

Após emparelhar com o Gol, o motorista da SWV abaixou o vidro do carro e abriu fogo contra o desafeto, atingindo o automóvel dirigido por Márcio por diversos disparos, sendo aproximadamente 14 tiros.

Os tiros atingiram principalmente as portas do carro e um dos disparos atingiu a perna de Márcio, que mesmo alvejado, conseguiu descer e pular o muro da casa do irmão, para que não fosse assassinado.

O atirador empreendeu fuga após a sequencia de disparos contra o carro, que apresentou danos nas portas, capo, pneu, e parte traseira.

Moradores acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares, que prontamente se deslocaram ao endereço para atender a ocorrência.

Através de uma unidade de resgate, Márcio foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para procedimentos médicos e não corre risco de morte.

Márcio alegou veementemente não pertencer a facções criminosos e que não sabia os motivos que levaram ao atentado.

Contudo, levantamentos apontam que a vítima possui passagens criminais, entre elas, envolvimento em tentativa de feminícidio na cidade.

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo encontrados 14 projeteis de arma de fogo calibre .380.

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já realizam os primeiros levantamentos e devem investigar o crime, para descobrir autoria e real motivação da tentativa de assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo