Polícia

Motorista é encontrado com tiro na cabeça dentro de carro

Antônio Carlos Sarges Dourado, 39 anos, foi encontrado gravemente ferido, com um tiro na cabeça, dentro de seu Volkswagen Gol, que estava batido contra o muro de uma casa do bairro Jardim das Palmeiras, em Sorriso (420 km da Capital).

-->

A ocorrência foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira (14), quando o motorista não resistiu ao ferimento e morreu logo após dar entrada no Hospital Regional do município.

De acordo com a ocorrência, logo no início da madrugada o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncia de que havia um Gol batido contra o muro de uma casa no bairro, se tratando, inicialmente, de um acidente de trânsito com vítima em estado grave.

A guarnição militar se deslocou ao endereço, onde localizaram o veículo batido e preso entre o muro da casa e uma árvore. Antônio estava no banco do motorista, com um sangramento na cabeça.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, retirou a vítima de dentro do veículo e encaminhou ao hospital, onde o paciente morreu logo após dar entrada.

Os médicos que fizeram o atendimento de Antônio, que receberam o paciente com a informação de que era uma vítima de acidente de trânsito, fizeram novo contato com a polícia e relataram que o motorista havia morrido e tinha uma perfuração no rosto, causada por disparo de arma de fogo.

A ocorrência foi retificada, registrada por crime de homicídio doloso e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar os fatos e identificar o assassino.

Durante o atendimento no hospital, os médicos encontraram duas porções de maconha na carteira de Antônio e a droga foi entregue na unidade policial. O carro também está em poder dos investigadores e deverá passar por perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo