Polícia

Motorista é preso após fuga alucinada perto do shopping

Um homem de 39 anos, dirigindo uma caminhonete Dodge Ram foi preso embriagado na noite de sexta-feira (25) após fugir de uma equipe da Polícia Militar na região do Porto Velho Shopping, na capital de Rondônia.

-->

Os policiais disseram em ocorrência que viram o homem avançando o semáforo vermelho da Avenida Rio Madeira com Imigrantes. Não satisfeito, ele mesmo na frente da viatura policial teria saído “cantando pneu” no asfalto.
Os policiais neste momento foram em perseguição até conseguirem abordar a Dodge Ram nas proximidades do shopping.

O motorista da caminhonete em visíveis sinais de embriaguez assumiu ter consumindo bebida alcoólica e se negou realizar o teste de bafômetro.

Quando os militares os disseram que ele seria conduzido para a Central de Flagrantes, o homem saiu correndo e jogou a chave da caminhonete em um terreno baldio.

Durante a fuga a pé, o acusado sofreu queda e novamente foi alcançado. Os policiais conseguiram achar a chave jogada no terreno baldio e levaram o motorista e o veículo para a Central de Flagrantes.

Dentro do camburão da viatura, o homem bateu várias vezes a cabeça contra a grade de proteção da porta e ficou todo ensanguentado.

Mesmo assim, ele se recusava a ser levado para uma unidade médica e acusava um dos policiais de ter o agredido.

Depois de muita insistência, os policiais conseguiram levar o homem até a policlínica Ana Adelaide para ser medicado.

Após ser atendido, ele foi apresentado ao delegado de plantão pelo crimes de embriaguez na direção, desacato, resistência,
e dano na viatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo