Polícia

Motorista xinga e chuta PMs

Um homem e uma mulher foram presos, na madrugada desta sexta-feira (1), após dar várias fechadas em um carro que tinha crianças dentro, perseguir e ameaçar policiais militares. No carro, estavam a esposa do motorista e duas crianças, de 3 e 9 anos.

-->

A prisão ocorreu no Centro de Rondonópolis, pouco depois da meia noite.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem que dirigia um Jetta estava chegando em casa quando foi surpreendido com um Gol que deu uma fechada no carro dele. O motorista decidiu não entrar em casa e decidiu se dirigir ao cais do município, onde fica uma viatura.

Após relatar a situação, os PMs perceberam que o Gol estava logo atrás e resolveram fazer a abordagem. No veículo, estava o motorista em visível estado de embriaguez e uma mulher. Todos os pneus do carro estavam estourados.

Os suspeitos saíram do carro e, de imediato, partiram para cima dos policiais com agressões, chutes, xingamentos e ameaças, sendo necessário o uso de força para conter o ímpeto dos agressores. O homem resistiu a imobilização e sofreu ferimentos no dedo e no rosto.

Mesmo na delegacia, eles ameaçavam a vida dos policiais plantonistas, desrespeitavam e ironizavam o trabalho da equipe. Eles chegaram a chutar os policiais na delegacia e afirmavam pertencer a uma organização criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo