Polícia

Mulher acorda aos gritos com tarado se masturbando ao lado da cama

Um homem, nome não divulgado, invadiu uma casa no bairro Jardim Nadaf, em Cuiabá, na madrugada do último domingo (18). O acusado foi flagrado se masturbando e ‘passando a mão’ nas partes íntimas da moradora enquanto ela e o marido dormiam.

-->

O casal acordou assustado com o tarado ao lado da cama. O acusado correu, foi perseguido pelo dono da casa, mas conseguiu fugir.

De acordo com a ocorrência, no sábado (24) por volta das 22h, o filho do casal e um ‘amigo’ vizinho brincavam no quintal da casa. No entanto, quando a criança foi embora o portão da casa ficou entreaberto.

Na madrugada, o bandido percebeu o fato e invadiu a casa. Ele anda pelo quintal, consegue abrir a porta da cozinha e logo está na porta dos quartos.

O tarado abre a porta do casal e entra. A vítima teria acordado assustada, visto um ‘vulto’ e chamado o marido. Ele levantou, olhou o quarto, fez uma busca pela casa e não encontrou nada, então, voltaram a dormir.

Pouco tempo depois, a mulher acordou aos gritos com o tarado passando a mão nela. O marido acordou e dessa vez flagrou o bandido, que correu e conseguiu fugir.

“Por volta das 3 da manhã um homem entrou na minha casa, passou a mão na minha esposa para se masturbar, minha esposa acordou e teve a sensação de que viu alguém ou alguma coisa correndo, me chamou, então levantei, olhei na janela, fui ao banheiro, mas não vi nada nem ninguém. Então voltamos a dormir. Quando acordei novamente assustado com seus gritos e já vi um vulto que correu em direção a porta de saída. Corri atrás, mas não consegui pegar e nem ter certeza do que era, então eu e minha esposa, assustados, decidimos olhar na câmera se havia capturado alguma imagem, foi quando vimos que foi um homem que entrou e se masturbou passando a mão na minha esposa”, relatou a vítima no boletim de ocorrência.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde também foram entregues as imagens das câmeras de segurança para ajudar a identificar o tarado.

Veja o vídeo do flagrante e reportagem do Giovane Júnior do Programa do Pop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo