Polícia

Mulher agoniza até a morte e homem revela que não a socorreu

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prenderam, nesta quinta-feira (27), o suspeito, identificado como Diego, pela morte de Oriany dos Santos Barbosa, 28 anos. O mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara da Violência Doméstica da Capital após representação feita pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr., foi cumprido em Várzea Grande.

-->

Em interrogatório na DHPP, o suspeito negou o crime, apesar de ter confirmado que foi a última pessoa a estar com a vítima. Ele informou ainda em depoimento que viu a moça passar mal, até falecer, não tendo chamado por socorro e sem saber explicar os motivos por ter agido dessa forma.

Desaparecimento

Oriany Barbosa desapareceu no dia 16 de agosto, em Várzea Grande. Um familiar procurou a 1ª Delegacia da Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento, que depois seguiu para apuração no Núcleo de Pessoas Desaparecidas da DHPP. Familiares encontraram um bilhete da mulher, afirmando que se ela sumisse a responsabilidade seria do ex-namorado Diego.

No dia 20 de agosto, a DHPP foi acionada sobre o encontro de um corpo, já em estado avançado de decomposição, localizado em um matagal na comunidade conhecida como Capão do Pequi, na zona rural de Várzea Grande. A vítima estava sem identificação na ocasião. Ela foi indetificada posteriormente no Instituto Médico Legal de Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo