Polícia

Mulher ateia fogo em próprio corpo afirma investigação da Polícia

Investigações da Polícia Civil apontam que Q.M.D.S, de 28 anos, que teve 60% corpo queimado em Sorisso (420 km de Cuiabá), na última segunda-feira (24), provocou o incêndio. A mulher segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. O marido foi acusado pelo cunhado de ser responsável pelo crime.

-->

O delegado de Polícia Civil, André Ribeiro, ouviu depoimentos de vizinhos e do marido e acredita que ela mesma tenha se queimado. “Há fortes indícios que ela mesma tenha colocado fogo em seu corpo. Nós investigamos o caso, ouvimos diversas pessoas e chegamos à conclusão que não há indícios que o marido tenha ateado fogo em sua esposa”.

A mulher já teria tentado incendiar sua casa em janeiro do ano passado. Na época do fato, ela foi presa em flagrante e perdeu a guarda dos filhos.

O irmão da mulher contou aos investigadores que recebeu uma ligação do cunhado alegando que a esposa teria se queimado propositalmente. No entanto, ele acusou, em um boletim de ocorrência, o cunhado de ter cometido o crime. “Ouvimos diversas pessoas, parentes e vizinhos que afirmam que ela é usuária de drogas e alcoolatra. Ela tem uma relação conturbada, manda ele embora e depois ela mesma pede para que ele volte. Em momento algum ela falou que foi o marido, pois chegou consciente de táxi no hospital, até os médicos a entubarem ela estava falando”, esclarece.

Segundo o delegado, não há evidências para pedir a prisão do homem. “Nós devemos ter cuidado para evitarmos uma injustiça. Tudo indica que ela mesma tenha tentado, novamente, ter colocado fogo em sua residência.”

O caso continua em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo