Polícia

Mulher corre de marido que queria atingi-la com facão em RO

Uma mulher de 28 anos compareceu a Unisp de Jaru nesta segunda-feira (24) informando que seu esposo, de 26 anos havia lhe agredido e corrido atrás da mesma com um facão durante uma discussão. O fato aconteceu na Linha C-19 KM 02, zona rural de Jaru.

-->

Conforme consta o boletim de ocorrência, a mulher afirmou ser casada a quatro anos e que tem um filho de 03 anos e que na data de hoje, houve um desentendimento conjugal, e o esposo lhe agrediu fisicamente com puxões de cabelo, tentativa de esganadura, socos em seu corpo e por último, se apossou de um facão e tentou ataca-la. A vítima informou que correu para pedir ajuda a sua sogra que mora próximo a residência e que só então, o esposo desistiu da agressão.

O homem, retornou para a residência do casal em posse do celular da vítima, informando que iria colocar fogo em suas roupas e que após um tempo, o mesmo fugiu e se abrigou na residência de uma tia.

A vítima relatou na ocorrência, que o esposo é uma pessoa muito violenta e que o mesmo já lhe agrediu outras vezes e que nunca havia denunciado o mesmo pois este lhe ameaçava, dizendo que a esposa não iria mais ver o filho.

Após a confecção do Boletim de ocorrência, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas para exame de corpo de delito e foi orientada a pedir a medida protetiva contra o agressor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo