Polícia

Mulher descobre vídeo íntimo da filha no celular do marido e atira nele

Uma mulher, de 35 anos, encontrou vídeos íntimos da filha no aparelho celular do marido e acabou atirando nele após questioná-lo e ser ameaçada de morte. Ela acabou presa pela Polícia Militar de Manhumirim-MG, mesmo contando o caso as autoridades.

Conforme o R7, a mulher alegou que o marido teria chegado em casa por volta das 17h com sinais de embriaguez e o casal teria começado a discutir. O marido foi dormir e a mulher decidiu pegar o celular dele. Ela afirma que encontrou no celular alguns vídeos da filha do casal, de 18 anos, tomando banho. Revoltada, ela decidiu questionar o marido, que teria ameaçado ela de morte e, na sequência, pegado uma arma. A mulher teria, então, tirado a arma da mão do homem e dado um tiro na barriga dele.

Logo após o disparo, a mulher pediu ajuda a uma vizinha e, juntas, levaram a vítima até uma unidade de saúde da cidade. Os médicos constataram uma perfuração na região pélvica e a vítima deve passar por uma cirurgia nas próximas horas.

Além dos vídeos da filha, a mulher também alegou que sofre violência doméstica recorrentemente. No local, os militares encontraram um revólver calibre 38 com 5 balas intactas e a cápsula da bala disparada pela suspeita.

Apesar disso tudo, ela foi presa e encaminhada à delegacia de Manhuaçu, a 282 km de Belo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo