Polícia

Mulher é agredida e tem o cabelo cortado com faca por ex namorado

Um homem de 28 anos é suspeito de agredir e cortar o cabelo da namorada com uma faca, no bairro Nova Vista, na região Leste de Belo Horizonte. A tortura foi registrada por câmeras de segurança.
As agressões teriam ocorrido após o homem de 28 anos buscar a companheira, de 33 anos, no salão de beleza. No caminho, eles teriam discutido após ela ver mensagens no celular do companheiro.
O vídeo da agressão mostra o momento em que o carro estaciona na porta da casa da avó do suspeito. Uma criança desce correndo e entra pelo portão. O homem joga a mulher na calçada. A vítima é agredida com socos e chutes.

-->
O agressor pega uma faca dentro do veículo e corta os cabelos da mulher deitada na calçada. Familiares e vizinhos do agressor tentam conter o homem. A mulher se afasta e passa as mãos no cabelo.
Segundo a vítima, o homem se mostrava agressivo quando ela descobria as traições dele. A família da vítima afirma que o homem já levava uma faca dentro do carro e, por isso, acreditam que as agressões tenham sido premeditadas.

Três boletins de ocorrência foram registrados pela mulher por supostas agressões sofridas durante o relacionamento. A vítima afirma que procurou novamente uma delegacia para registrar a ocorrência, mas, mesmo machucada, não conseguiu fazer exame de corpo delito.
A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar os fatos e que não pode dar mais detalhes para não atralhar as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo