Polícia

Mulher é esfaqueada no pescoço por marido em Rondônia

A tentativa de homicídio com qualificadora de feminicídio foi registrada na madrugada deste domingo, 23 de Maio, na rua 06 no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.

-->

De acordo com o apurado, a Central de Operações da Polícia Militares recebeu diversos chamados dando conta de que o próprio marido havia tentado matar a esposa com golpes de uma faca de cozinha, após uma briga do casal.

Os vizinhos relataram que é costumeira a briga entre o casal e que nesta noite ambos teriam ingerido bebidas alcoólicas e que em determinado momento o homem por nome Luiz F. G de S se apossou de uma faca, vindo a desferir golpes contra a vítima Silvana de J. F, na frente dos próprios filhos.

A mulher acabou esfaqueada na região do pescoço, próximo da artéria jugular, iniciando-se um intenso sangramento.

Após esfaquear Silvana, o acusado Luiz debruçou-se sobre o corpo da vítima e passou a tentar estancar o sangramento.

Ao chegarem no local, policiais militares prenderam o acusado em flagrante delito por tentativa de homicídio com qualificadora em feminicídio.

A mulher foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares em estado grave e conduzida ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local realizando os trabalhos pertinentes ao caso.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para medidas cabíveis do delegado de Polícia Civil, que lavrou a prisão em flagrante em desfavor do criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo