Polícia

Mulher é esfaqueada pelas costas pelo amasio em São Francisco do Guaporé

Uma jovem de 21 anos, foi esfaqueada nas costas e mais pelo amasio no Centro de São Francisco do Guaporé, na manhã desta terça-feicra (16).

De acordo com informações da Polícia Militar, a agressão aconteceu na Avenida Tancredo Neves, por volta das 11h30 em frente o restaurante Caipirao.

Segundo informações, a vítima Ketheteen Thais já havia vinha sofrendo agressões pelo acusado e em uma das violência, o mesmo teria ficado preso através de uma medida protetiva imposta pelo justiça que não teria sido comprido pelo acusado Sávio que acabou ficando preso por aproximadamente trinta dias, após descumprir medidas impostas a proteção familiar.

Com medo de uma nova ameaça que teria ocorrido na tarde dessa última segunda-feira (15), a vítima registrou um boletim policial na delegacia local dizendo que teria sido novamente ameaçada de morte, e que o acusado estava na rua a sua procura.

Quando chegava no trabalho na manhã deste terça-feira e, foi seguida pelo agressor e levou duas facadas que atingiram as costas e mãos. Ela foi socorrida por pessoas que estavam no local e encaminhada para o hospital Regional.

Já o suspeito, foi detido por populares até a chegada da guarnição da PM que prendeu em flagrante.

O homem foi levado para a delegacia e apresentado a autoridade policial para as devidas providências que o caso requer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo