Polícia

Mulher é estuprada e roubada em Rolim de Moura, RO; suspeito foi apreendido em flagrante

Um adolescente foi apreendido em flagrante suspeito de roubo e estupro a uma mulher na região central de Rolim de Moura (RO). A vítima reconheceu o homem depois que a polícia o encontrou escondido em uma casa abandonada. A prisão foi realizada pela Polícia Militar nesta semana.

-->

De acordo com registro policial, a PM foi acionada pois uma mulher estava andando seminua pelas ruas e pedindo por socorro, dizendo que tinha acabado de ser estuprada e roubada.

Aos policias, a mulher contou que o suspeito estava em um bicicleta quando a abordou, armado com uma faca e ainda a ameaçou de morte. Em seguida, o suspeito conduziu a vítima até um local e a estuprou. Depois disso, ele fugiu e levou os pertences dela.

Diante das informações, os militares iniciaram as buscas pelas proximidades. O suspeito foi encontrado em uma casa abandonada. Com ele, foram localizadas as roupas que usou no crime. Ao ser questionado, ele confessou o crime e também foi reconhecido pela vítima.

O suspeito foi apreendido em flagrante delito, por ser menor de idade, e conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim para as providências legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo