Polícia

Mulher é pega nua dentro de carro com outro, marido registrou a cena

Uma mulher – identidade não divulgada – foi encontrada nua dentro de um carro, na noite de sábado (15), nas proximidades de um cemitério no bairro Vila Duarte, em Rondonópolis. Na ocasião, um homem acabou sendo detido.

-->

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada dopada e sem roupas pelo marido e irmão por volta das 22h30.

O marido da vítima contou que perdeu o contato com a mulher depois das 18h. Preocupado, ele resolveu sair à procura dela. Após passar pela residência de parentes, o homem afirmou que viu o veículo Toyota Corolla dela parado próximo de um posto de combustível.

Em seguida, ligou para o irmão da sua companheira para que fosse ao encontro dele com a chave reserva. Ao abrir o veículo, encontrou os pertences pessoais da mulher.

Após alguns minutos, um veículo HB20 branco encostou na frente do Corola da vítima. Um homem desceu e abriu o carro da mulher. Ao presenciar a cena, o marido foi pra cima do homem, quando viu sua esposa nua.

Revoltado com a situação, o marido começou a agredir o suspeito. A Polícia Militar foi acionada. No local, a mulher contou que chegou na conveniência do posto com uma amiga.

Elas sentaram na mesa com o homem, que também estava com um amigo. A mulher afirmou que tomava apenas um energético e que o homem deixou bebidas pagas por ele e abertas para ela e sua amiga. Após ingeri-las, começou a se sentir elétrica.

Além disso, ela disse se recordar que o homem falou: “se você ficar de boa seu marido não vai perceber”. Algum tempo depois, a amiga saiu com o outro homem.

Narra ainda a ocorrência, que assim que a amiga foi embora, a vítima e o suspeito saíram do posto. A mulher chegou a vomitar no carro dele e acabaram indo parar em um motel.

Ele afirmou que teria dado um banho na mulher, que estava suja e depois voltaram para o posto, onde ela foi encontrada pelo marido.

Diante da confusão, as partes foram encaminhadas para a 1° Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo