Polícia

Mulher é presa após agredir homem com pauladas e barra de ferro no Setor 4 em Jaru, RO

Uma mulher de 44 anos foi presa após ser denunciada de ter agredido com uma barra de ferro e pedaço de madeira um homem de 41 anos na tarde de domingo (18) na rua Paraná no Setor 4 em Jaru (RO). Uma moradora presenciou a cena e após ela desferir golpes com o pedaço de madeira e ter pego uma barra de ferro a moradora ligou para polícia. Os dois foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

-->

Conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) uma mulher de 58 anos, moradora em uma residência à rua Paraná no Setor 4, ouviu a mulher de 44 anos gritando no meio da rua, dizendo que o homem de 41 anos havia contato um segrede dela para o marido, nervosa, ela pegou um pedaço de madeira e começou a bater na vítima que segundo a testemunha, ficou imóvel, porém, quando ela pegou uma barra de ferro, a testemunha resolveu ligar para a Polícia e comunicar a desavença entre os dois.

Tanto o homem e a mulher foram apresentado na Unisp após passarem por exame de copo delito (ECD) no Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo