Polícia

Mulher e quatro homes são presos em Rondônia após troca de tiros

Quatro homens e uma mulher foram presos após fugirem da polícia e se envolverem em uma troca de tiros no bairro Cohab em Porto Velho, no domingo (23).

-->

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia ronda pelo bairro quando avistou um veículo com envolvimento em uma série de roubos no fim do mês de março. A informação foi confirmada aos agentes pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Diante disso, os policiais deram voz de parada ao condutor do veículo. No entanto, a ordem não foi obedecida. Então começou uma perseguição.

De acordo com a PM, em determinado momento da perseguição, as portas do carro foram abertas pelos suspeitos e objetos foram arremessados para fora.

Ainda durante a perseguição, começou uma troca de tiros entre os polícias e os suspeitos. Até que o condutor do carro parou o veículo e fugiu a pé. Os policiais o seguiram. Enquanto isso, dentro do automóvel foram presos os três homens e a mulher. Com eles foram encontradas duas armas de fogo, quatro munições e um estojo de munição deflagrada.

Durante a perseguição ao motorista do carro, os policiais dizem que ele pulou vários muros e acabou se ferindo quando uma parte de um dos muros caiu sobre ele, segundo o boletim de ocorrência. Instante em que os PMs conseguiram realizar a abordagem.

Na busca pelo sistema da polícia, foi constatado que o condutor do carro tem um mandado de prisão em aberto. Diante de toda a situação foi dada a voz de prisão aos suspeitos e todos foram conduzidos à delegacia.

Fonte: Por G1 RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo