Polícia

Mulher fica embriagada e acaba sendo abusada

Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada de terça-feira (13) após estuprar uma mulher de 23 anos em uma casa no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. A vítima teria proposto fazer sexo a três com um outro rapaz, que percebendo o estado de embriaguez da mulher desistiu e ligou para a mãe da vítima. A mãe encontrou a filha bêbada e nua dentro de um quarto com o estuprador.

-->

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe contou à polícia que sua filha foi para uma festa por volta das 17h. Às 23h ela recebeu uma ligação de um rapaz, dizendo para buscá-la porque, segundo ele, só queria ajudar.

Ao chegar ao local, a mãe bateu na porta de um quarto que estava trancado e só foi aberto após muita insistência. O homem abriu a porta e saiu correndo, enquanto a mãe encontrou sua filha sem roupas, sob efeito de álcool e dizendo que tinha sido estuprada.

A mulher vestiu sua filha e a levou para um hospital, onde a vítima foi medicada e está sendo observada. Na unidade médica, a jovem contou à polícia que não lembra como chegou na casa e retomou a consciência enquanto estava sendo estuprada.

O rapaz que desistiu do ménage disse à polícia que conheceu a mulher em uma festa e, em certo momento, ela propôs fazer sexo a três com ele e o estuprador. Na casa, ele viu que a mulher estava muito bêbada, desistiu e ligou para a mãe da vítima. Ele disse não saber se houve estupro.

A Polícia localizou o homem que teria estuprado a mulher. Ele foi preso e a Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo