Polícia

Mulher mata namorado com facada na clavícula após briga de casal

Alberto dos Santos, de 44 anos, assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (25), em Iguatemi, que fica a 466 km de Campo Grande, teria sido morto após uma discussão com a namorada de 37 anos, que fugiu do local após o crime.

-->
Conforme informações da polícia, o casal estaria na residência ingerindo bebida alcóolica com outras pessoas, em uma residência na Vila Operária, quando ouve uma discussão por volta das 5 horas da manhã, foi quando a mulher em posse de uma faca, teria desferido dois golpes contra Alberto, que tinha ferimentos nas mãos, quando tentava se defender.
A principal suspeita do crime, tem outros boletins de ocorrência registrados contra ela, por brigas e inclusive um onde tentou esfaquear a própria irmã.
A polícia realiza buscas por ela que ainda não foi localizada. O que teria motivado o crime, está sendo apurado pela polícia.
Alberto foi morto com uma facada na clavícula. O corpo dele foi encontrado na manhã desta quinta (25) por populares que imediatamente acionaram a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo