Polícia

Mulher monitorada por tornozeleira é presa com armas de fogo, durante trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil em Rolim de Moura

Na tarde de segunda-feira (25), durante trabalho em conjunto entre as polícias Militar e Civil, no município de Rolim de Moura/RO culminou na prisão de uma mulher e na apreensão de armas de fogo e produtos de origem duvidosa, supostamente oriundos de crime de furto ou roubo.

-->

A prisão ocorreu na residência da acusada, localizada na Rua Maracatiara, no Conjunto Habitacional Jatobá II, imóvel este, alvo de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão. A Ordem Judicial foi expedida pelo Judiciário de Rolim de Moura, após investigações e relatório feito pela polícia.

A mulher, que possui inúmeras passagens pela polícia foi identificada como Marta Pereira, que inclusive estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica, respondendo por crime de tráfico de drogas. A última prisão ocorreu no dia 13 de outubro de 2020.

No momento das buscas, havia outros três suspeitos na residência, sendo que dois foram detidos e um deles, já identificado pela polícia conseguiu fugir.

No local foram apreendidas duas armas de fogo (espingarda e garrucha), que haviam sido arremessadas para um quintal vizinho, com o objetivo de que os policiais não as encontrassem. Foram apreendidas também duas balanças de precisão e produtos de procedência duvidosa; aparelho celular, joias, semijoias, entre outros.

Todos os envolvidos e os produtos apreendidos foram apresentados na UNISP local, onde foi registrada a ocorrência policial. Dos três detidos, a acusada Marta Pereira foi autuada em flagrante pelo Delegado de plantão por crime de posse ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo