Polícia

Nota de Pesar: “Benjamim França da Cruz”

É com imensa tristeza que anunciamos o falecimento de Benjamim França da cruz de apenas 5 meses, morador do município de Buritis (RO).

-->

Benjamim desde seu nascimento vem lutando contra uma enfermidade que afetou seu aparelho digestivo, com muita luta e após passar por várias cirurgias o bebê seguia firme na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Cosme Damião de Porto Velho (RO) onde recebia os cuidados médicos da equipe que não mediram esforços para restaurar a saúde do recém-nascido. Benjamin seria transferido para São Paulo onde o tratamento seria feito com mais recursos.

Infelizmente nesta quarta-feira (31/03) Benjamim veio a falecer nos deixando de coração partido. Mesmo pequeno um grande guerreiro na batalha pela vida!

Benjamin é filho de Flávia Nunes França.

Em nome do Portal de Notícias JornalInforondonia.com, por meio desta mensagem nos solidarizamos com a família e amigos, e expressamos nossos sentimentos pela grande perda, desta pessoa que passou pela vida de muitos e deixará grandes lembranças.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo