Polícia

Onze pessoas são presas por associação ao tráfico em Rondônia

 

-->

Onze pessoas foram presas preventivamente por associação ao tráfico de drogas e mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Ouro Preto do Oeste (RO) na manhã desta quarta-feira (23) durante a Operação Narco. Dos presos, nove possuem passagem pela polícia.

 

Segundo informações da Polícia Civil, os líderes da organização criminosa davam ordens de dentro do presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná (RO), cuidando do controle e da contabilidade do tráfico.

 

As investigações tiveram início há cerca de três meses. Foi apurado que um dos suspeitos era um mototaxista que realizava entregas dos produtos.

 

Ainda foi desarticulado um plano em que os investigados pretendiam roubar um caminhão da prefeitura de Ouro Preto para trocar por drogas na divisa com a Bolívia.

No início da manhã desta quarta (23) foram apreendidos pedras e tabletes de crack e maconha e uma motocicleta furtada. Os trabalhos continuam sendo realizados.

Operação Narco

A ação faz parte do cronograma da Operação Narco Brasil, comandada pelo Ministério da Justiça em todo o país com o objetivo de promover a repressão ao tráfico de drogas.

Nesta mesma operação, na última terça-feira (22), um homem de 27 anos foi preso em flagrante em Guajará-Mirim após a polícia descobrir que o suspeito era dono de um bar onde funcionava uma grande boca de fumo. Drogas e utensílios para a comercialização de entorpecentes foram apreendidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo