Polícia

Pedreiro mata namorada de 69 anos a pauladas em Ouro Preto do Oeste

Um crime de feminicídio foi registrado na noite de quinta-feira, 09 no Bairro Liberdade em Ouro Preto do Oeste. Uma idosa de 69 anos foi brutalmente assassinada a pauladas. O principal suspeito é o próprio companheiro.

-->

O genro da vítima foi quem encontrou o corpo de Iracema Antunes da Costa. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também compareceu ao local, porém constatou que a vítima já estava em óbito.

A Policia Militar esteve no local, e em contato com o comunicante, o mesmo afirmou que no fim da tarde de quinta-feira esteve na residência da sogra e posteriormente foram embora, e que a vítima juntamente com seu namorado havia ficado na residência.

A testemunha afirmou ainda que horas mais tarde recebeu uma ligação preocupante, informando que o namorado da vítima havia comentado com uma irmã que precisaria se esconder.

O genro preocupado, se deslocou até a residência da sogra e ao chegar avistou o local trancado e resolveu arrombar a porta, neste momento avistou a sogra no sofá ensanguentada e acionou a PM. O local do crime foi isolado e a perícia compareceu para os trabalhos de praxe.

O namorado da vítima se apresentou na Unisp de Ouro Preto do Oeste na tarde de sexta-feira, 10 e por se apresentar espontaneamente e não cabendo mais prisão em flagrante, o homem de 65 anos foi liberado.

O portal P1 apurou que o suspeito afirmou à polícia que vivia um relacionamento conturbado com a vítima e cheio de ciúmes. Ainda relatou que ao desferir o primeiro golpe a vítima sequer gritou, e logo desferiu mais dois golpes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo