Polícia

PM prende em flagrante ladrão que furtava tintas em obra para trocar por crack em Cerejeiras

A Polícia Militar do município de Cerejeiras (RO) foi acionada, na noite da última quarta-feira, 25 de Agosto, por meio de denúncia anônima, que informava que um elemento estaria furtando produtos de pintura em uma obra em construção no bairro Maranata.

Ao chegar ao local indicado, obra localizada na Avenida dos Estados, sub esquina com Rua Curitiba, a equipe policial deparou-se com uma bicicleta na casa em construção e ao fazer buscas nos fundos da propriedade, localizaram um elemento que havia arrombado o imóvel de madeira, que serve como depósito dos produtos usados pelos profissionais, retirando uma das tabuas da parede, onde estava escondido.

O elemento tinha retirado do local um balde de massa corrida da marca Resicolor e ao ser indagado, informou que aquele seria o segundo balde que estaria furtando no local, sendo que o primeiro já teria sido deixado atrás do banheiro da praça da Bíblia e foi retirado por um elemento identificado por “Neguinho”, com quem havia negociado o produto por uma pedra de Crack.

Diante dos fatos e evidencias, o elemento identificado pelas iniciais V.D., recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o produto do furto para delegacia de polícia civil. A vítima ou proprietário da obra em construção não foi localizado pela equipe policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo