Polícia

PM prende principal suspeito de matar ex-colega de trabalho em fazenda próximo a Cabixi

A Polícia Militar de Cabixi prendeu o responsável pela execução de um ex-funcionário da Fazenda Curitiba, localizada a cerca de 15 km de Cabixi, já no Estado do Mato Grosso. (Reveja AQUI)

O corpo da vítima, identificada até o momento como “Roni”, foi encontrado na manhã deste domingo, 07, próximo a uma cerca da propriedade e as primeiras informações davam conta de que ela havia sido degolada, porém, a perícia constatou que de fato a morte se deu por um tiro de espingarda calibre 28 desferido na região das costas.

Após os trabalho de praxe, o corpo do homem foi removido por uma funerária do Mato Grosso, onde será submetido à necrópsia e depois transladado pra Cabixi e entregue aos cuidados da Funerária Centerpax, para ser sepultado.

Após colher informações sobre quem poderia ser o autor do crime, a PM do município onde o suspeito também reside, deu início às buscas e o localizou com dois amigos tomando pinga em um bar.

Sem resistência, o homem foi preso e confessou estar em posse da arma usada no crime, a qual ele havia emprestado para a vitima dias antes, porém, negou a autoria do disparo.

Ainda segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima teria emprestado a espingarda do suspeito e se negava a devolver, motivo que os levou a um desentendimento, que acabou em tragédia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo