Polícia

Pm recupera moto e objetos furtados em Vilhena

A recuperação de moto e objetos furtados foi registrada na tarde desta terça-feira, 24 de Agosto, em frente a uma loja da avenida José Roberto Garcia, no setor 06, bairro Embratel, em Vilhena.

-->

De acordo com o apurado pelo jornal Rota Policial News, uma guarnição da Polícia Militar patrulhava a localidade quando observaram uma motoneta Honda Biz125 de cor rosa estacionada na calçada próximo da loja e que a mesma estava com o lado da placa virado para o muro, o que chamou a atenção dos policiais.

Como os militares tinham o conhecimento do furto de uma motocicleta Honda Biz de cor rosa e placa NCD-4161 ocorrido na manhã de hoje na avenida 34, procederam em abordagem e constataram que a placa da moto havia sido adulterada com fitas isolantes e que de fato, essa seria a moto furtada.

Com isso, os policiais checaram as imagens de segurança da loja próxima do local onde foi verificado o infrator que deixou a motoneta no local e iniciaram as diligências em prol de localizá-lo.

Ainda na mesma rua, os policiais avistaram o suspeito em uma bicicleta Caloi Poti de cor rosa, o qual, ao ver a viatura tentou empreender fuga, sendo este abordado, identificado como “Flávio” e revistado, tendo sido localizado com o mesmo, em sua mão, uma porção de droga do tipo pedra de crack e outra pedra da mesma substância entorpecente escondida em seus pés.

Com ele a polícia encontrou também a quantia de R$ 60,00 e um celular LG K8 de procedências duvidosas.

No momento da abordagem, Flávio tentou atrapalhar a revista policial e havia sido levado ao banheiro de um comércio para revista pessoal, e no momento em que era levado para o camburão da viatura, este, na frente da reportagem, começou a gritar por socorro e dizendo que estava sendo agredido, o que de fato, não ocorreu em momento algum.

Após a prisão do suspeito e recuperação da motoneta, os policiais se deslocaram a casa de Flávio para tentar encontrar os demais objetos furtados da residência da vítima.

Na casa de Flávio, os militares foram atendidos pelo suspeito “Carlos”, o qual disse que estava morando com o acusado provisoriamente, pois, ele veio recentemente de Pimenta Bueno/RO, autorizando a entrada da polícia no imóvel.

Lá, os militares foram levados por Carlos ao quarto de Flávio, onde foi encontrado uma caixa de som, que pertencia ao proprietário da moto que havia acabado de ser recuperada, bem como, foram localizadas várias bicicletas sem procedência, algumas com características de bicicletas furtadas recentemente na cidade.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram presos, e a moto, bicicletas, caixa de som, drogas e dinheiro foram apreendidos, sendo toda a ocorrência registrada na Unidade Integrada de segurança Pública (UNISP).

Entre as bicicletas apreendidas, uma Lotus de cor laranja foi reconhecida por uma vítima de furto, que após matéria do ROTA, procurou a UNISP para reconhecê-la e constatou através de chassi que era a dele mesmo.

As demais bicicletas estão na UNISP e podem ser reconhecidas pelas vítimas posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo