Polícia

PM recupera motocicleta furtada em Rondônia

O furto ocorreu na madrugada desta sexta-feira , 04 de Setembro por voltas das 02h30, na rua Tupiniquins, bairro Jorge Teixeira, em Colorado do Oeste.

-->

Conforme as imagens de segurança, dois suspeitos se aproximaram da residência, que não é murada. Em um primeiro momento, os marginais se aproximam do local, inclusive tentam arrombar um veículo que está estacionado na mesma garagem, não obtendo êxito, instantes depois observam o movimento em torno e retornam para a rua.

Minutos depois, um deles volta a residência e se apossa da motocicleta, uma Honda CG 125 e sai tranquilamente com o veículo, tomando rumo ignorado.

Já na manhã, o proprietário aciona a Polícia Militar que comparece prontamente, e com as informações em mãos dá início as diligências.

Em mais uma brilhante ação, a guarnição da Polícia Militar localizou a motocicleta escondida na rua Guarani com a avenida Juruá, nobairro Cruzeiro, e ainda identificou os suspeitos, realizando a condução dos mesmos até a UNISP de Colorado do Oeste, ficando a disposição das autoridades judiciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo