Polícia

PMRO no combate ao tráfico de drogas, em Cacoal

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar não param de trabalhar no combate ao tráfico de drogas. A partir de denúncias anônimas, recebidas através do telefone 190, policiais do serviço de inteligência começaram a observar algumas pessoas, sob as quais recaíam as suspeitas de estarem realizando a mercancia de entorpecentes.

No início da tarde de ontem, 26/05, em uma ação conjunta envolvendo policiais do serviço de inteligência, radiopatrulha e canil, foi realizada uma ação que culminou na apreensão de drogas e prisão de pessoas. Uma parte da droga, aproximadamente 100 gramas, estava com uma mulher; enquanto a outra parte, aproximadamente 250 gramas, estava escondida num terreno baldio e foi localizada pelo K-9 Léo, cão policial do 4º BPM.

Nessa operação policial, 03 pessoas foram apresentadas na delegacia, juntamente com uma motocicleta, um carro, aparelhos celulares, drogas e materiais de pesagem e empacotamento do material entorpecente. Os militares também entraram em contato com uma mulher que teve seu celular furtado, e ela reconheceu um dos celulares apreendidos como sendo o seu.

O 4º Batalhão de Polícia Militar está presente em seis cidades da Região do Café, e seus policiais trabalham diuturnamente no combate a qualquer ação criminosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo