Polícia

Polícia Civil de Rondônia prende traficante com mais de 22 quilos de droga

Na madrugada desta quarta-feira (29), os policiais do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC da 1ª Delegacia de São Francisco do Guaporé-RO prenderam I. S. F., de 27 anos, em flagrante delito com mais de 22 quilos  de cocaína brilho  (tipo de cocaína mais pura e refinada), duas armas de fogo e munições.
Após investigações preliminares de que dois homens estariam com grande quantidade drogas na linha 27, Km 45 de São Francisco, por volta das 3 horas da madrugada. Os policiais civis com apoio de dois policiais militares se deslocaram ao local para averiguação, onde realizaram monitoramento e após campana, foi possível visualizar dois indivíduos saindo do matagal com sacos com mercadoria dentro.
Na abordagem um dos acusados fugiu para o matagal e segundo foi detido, com este os policiais encontraram 22 pacotes de cocaína, de 1 kg aproximadamente cada. A Polícia Civil já possui a identificação do elemento que evadiu-se e o seu carro, que estaria sendo utilizado no comércio de drogas, foi preso em posto de gasolina próximo ao local do fato, a ocorrência continua em andamento na tentativa de localizá-lo.
Na residência de um dos suspeitos, os agentes encontraram mais porções de drogas, uma balança de precisão, dois telefones celulares, duas espingardas sendo uma de pressão brocada para calibre .22, uma de calibre .24 e 27 (vinte e sete) cartuchos carregados do mesmo calibre, além de pólvoras, chumbos e espoletas.
Diante dos fatos, os investigadores deram voz de prisão a I.S.F, de 27 anos, conduzindo-o a delegacia para lavratura do Inquérito Policial, logo após, será encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá disposição da Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo