Polícia

Polícia Civil deflagra operação em Nova Brasilândia e resulta na prisão de dois infratores

Nessa operação realizada na manha dessa quinta feira, dia 18 de março, dois elementos foram presos, um em Nova Brasilândia e o outro em Rolim de Moura.

-->

Uma operação em que deram o nome de SEGETEM, que em Latim significa Plantação, em alusão ao comércio da vítima, foi desencadeada na manhã dessa quinta-feira, 18, em Nova Brasilândia D’Oeste, e contou ainda com policiais também da cidade e de Rolim de Moura, com a finalidade de desvendar o crime cometido recentemente, onde um empresário e sua família foram rendidos e mantidos refém, enquanto os larápios subtraiam de sua residência aproximadamente 200 mil reais em dinheiro e jóias.

Logo após o roubo e com o início das investigações, foi descoberto que esse crime havia ligação entre Nova Brasilândia e Rolim de Moura, e que elementos das duas cidades haviam participado do crime bárbaro e com requintes de crueldade, já que usaram da força, da intimidação e crueldade, além da humilhação a que o casal foi submetido.

Nessa operação realizada na manha dessa quinta-feira, dia 18 de março, dois elementos foram presos, um em Nova Brasilândia e o outro em Rolim de Moura. O Delegado Regional disse que a partir dessas prisões, vários outros crimes podem ser desvendados na região já que a ligação com esses meliantes não esta descartada. Dr. Mario Henrique diz ainda que a polícia civil está atenta e trabalha incansavelmente com sua equipe para que possam dar uma resposta à sociedade no menor espaço de tempo possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo