Polícia

Polícia Civil prende ladrão conseguiu fugir com auxílio de moradores do Bairro União em Vilhena

Na manhã do sábado (22), a Polícia Civil de Vilhena, por meio da Delegacia especializada em repressão a extorsões, furtos e roubos, prendeu L.L.O.C., 19 anos, acusado de ser o autor de vários furtos no bairro Cidade Verde 1 e em estabelecimentos comerciais.

-->

L.L.O.C já havia sido condenado em outros processos por furtos, e no início de 2021 passou a cumprir pena em livramento condicional.

Somente neste ano, ele está sendo investigado pela prática de outros sete furtos cometidos na cidade o que motivou a polícia civil pedir sua prisão que foi acatada pela juíza da 1ª Vara Criminal de Vilhena.

L.L.O.C. no momento em que ia ser preso

Durante as investigações, foram recuperadas três TV’s, uma caixa de som JBL, um vídeo game play station 4, um fogão Cook Top, uma bicicleta.

Policial Civil foi agredido por populares para facilitar fuga de L.L.O.C.

Destaca-se que numa das diligências, L.L.O.C. chegou a atacar um policial civil, entrando em luta corporal com o mesmo e tentou pegar sua arma. Nessa ocasião L.L.O.C foi auxiliado por populares do Bairro União e conseguiu fugir, fato este que foi bastante divulgado pela mídia local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo