Polícia

Polícia Civil recebe denúncia e faz busca por Samuel em casa de “avô”

Polícia Civil de Rondonópolis recebeu denúncia anônima informando o corpo de Samuel Victor da Silva Gomes Carvalho, que desapareceu no bairro Jardim Iguassu, em Rondonópolis (212 km da Capital), em 2019, teria sido enterrado casa onde morava então “avô” morava.

-->

O homem era casado com a avó do menino e desapareceu 10 dias após o sumiço de Samuel.

Durante as diligências, os policiais foram até o local, mas não encontraram nenhum corpo. As buscas por Samuel ainda continuam sendo realizadas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).

“No decorrer do inquérito foram realizados diversos procedimentos, incluindo oitivas de familiares, testemunhas e vizinhos da criança, além de buscas e checagem de informações recebidas pela Polícia Civil para esclarecer o desaparecimento de Samuel”, disse a delegacia.

“A Polícia Civil continua trabalhando no caso e conta com apoio da população para que novas informações que possam auxiliar nas investigações cheguem à unidade”, completou.

Buscas por ‘avô’

Conforme apurado pelo site, há cerca de um mês, após longo período sem novas notícias, os investigadores procuraram a família para saber o paradeiro o ‘avô emprestado do Samuel’, pois, seria necessário um novo depoimento dele, que à peca do desaparecimento ainda era casado com a avó do menino e fazia parte da família.

Porém, cerca de dez dias após estourar o caso do desaparecimento, o casal se separou e o avô do menino deixou Rondonópolis. No entanto, agora a polícia precisa ouvi-lo novamente.

O site não conseguiu contato com a delegada responsável pelo caso.

As informações são do portal G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo