Polícia

Polícia é acionada para conter briga entre homens que não sabiam que viviam relação ‘poliafetiva’ com mulher

A polícia militar foi acionada para conter a briga de dois homens, um de 45 e outro de 50 anos, em Maracaju (MS). O motivo da discussão seria que os dois não sabiam que viviam uma relação poliafetiva com uma mulher (sem idade revelada) há alguns anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado nesta terça-feira (20), o homem, de 50 anos, é o atual marido da mulher, já o senhor, de 45 anos, o ex.

Às equipes da polícia, o homem, de 50 anos, disse que teria saído para trabalhar em uma fazenda e que durante este meio tempo, o outro senhor (ex-marido) voltou a manter relacionamento com a mulher.

Ao regressar da fazenda, o homem, de 50 anos, encontrou o ex-marido da mulher na casa, motivo, segundo eles, que teria ocasionado a briga entre os dois. À polícia, o senhor, de 50 anos, disse que acreditava ainda estar se relacionando com a mulher, por este motivo voltou à casa e acabou encontrando com o ex companheiro dela.

Em depoimento à polícia, a mulher disse que mantinha relacionamento poliafetivo com os dois senhores, mas que eles não sabiam. No boletim de ocorrência, a mulher também afirmou que possui um casal de filhos com cada um dos homens.

A polícia conteve a briga e os homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, em Maracaju. O caso segue em apuração e foi registrado como vias de fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo