Polícia

Polícia evita possível sequestro em Rondônia

A ocorrência foi registrada no início da tarde desta terça-feira, 24 de Agosto, na avenida Capitão Castro, próximo da praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Vilhena.

-->

Conforme apurado, o ladrão havia acabado de tentar furtar motocicletas e um veículo em frente a um restaurante na rua Paulo Rogério Fornari, onde foi visto por populares e correu para a avenida Capitão Castro.

Na avenida Capitão Castro, o ladrão quebrou o vidro de um veículo Fiat Pálio e de lá, furtou uma bolsa, momento em que a proprietária do carro viu a ação e interpelou o marginal, o qual devolveu a bolsa e na sequencia tentou obrigá-la a entrar no carro. A carteira da vítima desapareceu.

O rapaz estava com a mão machucada e tentou obrigar a vítima a entrar no veículo, dizendo que era para ela levá-lo ao pronto-socorro, porém, a vítima se negou e gritou por socorro.

Rapidamente, Radiopatrulhas da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e viaturas de área chegaram ao local no momento em que o assaltante tentava obrigar a vítima a entrar no carro.

Ele foi preso em flagrante pelas tentativas de furto, pelo furto da bolsa e a tentativa de obrigar a vítima a dirigir o carro, o que possivelmente, seria no intuito de sequestrá-la e roubar o veículo.

O marginal saiu da cadeia há cerca de uma semana e já tem passagens criminais por roubo e furto.

Toda a ocorrência está sendo registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Uma das motocicletas das quais o infrator tentou fazer ligação direta apresentou problemas e só saiu guinchada por uma oficina de motos.

Graças a ação rápida da Polícia Militar, o possível sequestro foi evitado e o infrator preso. A reportagem apura maiores detalhes da ocorrência e atualizará a matéria nas próximas horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo