Polícia

Polícia investiga a morte de rapaz de 18 anos que foi encontrado inconsciente em Vilhena

O jovem Iago da Silva Pereira, de 18 anos, foi encontrado inconsciente na madrugada deste sábado, 16 de Outubro, por volta das 01h15 em uma casa localizada no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

-->

Conforme apurado, o vizinho acionou o Corpo de Bombeiros Militares e a Polícia Militar relatando que havia ouvido gritos de socorro vindos da casa ao lado e ao subir no muro para verificar o que havia ocorrido avistou o rapaz caído na varanda e inconsciente.

A unidade de resgate dos Bombeiros foi ao endereço e lá os socorristas realizaram manobras de RCP para voltar a vítima que se encontrava em parada cardíaca e já estava pálido, com poucos sinais vitais.

Iago foi socorrido as pressas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e de lá foi transferido para a UTI do Hospital Regional, contudo, acabou indo ao óbito.

A Polícia Militar registrou a ocorrência de morte suspeita na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e agora, cabe a Polícia Civil investigar os fatos, uma vez que a vítima pode ter morrido por intoxicação exógena, que pode ter sido uma ação suicida ou a vítima tenha sido morta.

A vítima era natural da cidade de Colorado do Oeste/RO e teria se mudado para Vilhena há pouco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo