Polícia

Polícia Militar estoura “boca de fumo”

Em mais uma ação bem sucedida no combate ao tráfico de drogas em Colorado do Oeste, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar estourou uma boca de fumo instalada em um residência no Bairro Cruzeiro, que comercializava drogas na região. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 05 de Janeiro.

-->

Conforme apurado, o S.I investigava a chegada de grande quantidade de drogas em uma residência localizada na avenida Solimões com a rua Caités, inclusive sendo anunciada com fogos de artifício.

Com a guarnição no local, foi observada a chegada de várias usuários em busca do entorpecente. Na saída de um dos usuários, o mesmo foi abordado e encontrado com ele uma pedra de crack pesando um grama.

Outro usuário foi abordado em um mototáxi, e encontrado em seu bolso um depósito bancário no valo de R$ 100,00 para um mulher, no qual confirmou que foi para a compra de maconha.

Diante dessas informações e com o apoio do Canil da Polícia Militar e da guarnição de serviço, os agentes se deslocaram até a residência, encontrando uma mulher em posse de um cachimbo fazendo uso do entorpecente, juntamente com seu amásio.

Também foram encontrados na carteira de um dos envolvidos a quantia de R$ 571,00, além de sacolas preparadas para embalar os entorpecentes, um canivete com resquícios de drogas, um pino de embalagem de drogas vazio, um cartão referente a transferência bancária e um celular.

Aos envolvidos foi dada voz de prisão e apresentados na UNISP de Colorado do Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo