Polícia

Polícia militar prende dupla acusada de efetuar roubo em Pimenta Bueno

Neste domingo (27), a Polícia Militar de Rondônia, através do 4° BPM, realizou a prisão de 02 assaltantes que vinham aterrorizando a população de Pimenta Bueno.
A guarnição se deslocava para a linha 40, para averiguar uma ocorrência de furto e roubo. Durante o trajeto foram informados pela Seção de Inteligência que dois indivíduos com as mesmas características dos autores do roubo estavam em uma residência abandonada. De imediato foram até o local, onde os suspeitos foram encontrados. Inicialmente eles negaram os fatos, porém uma testemunha informou a localização da motocicleta roubada, sendo esta encontrada em seguida. Logo os autores confessaram os crimes de Furto e Roubo.
Os suspeitos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, acusados pelos crimes de roubo e furto, além dos objetos e veículo apreendidos.
A Polícia Militar sempre estará pronta para agir com rapidez e eficiência, fatores determinantes para que os indivíduos fossem detidos, logo após as práticas dos crimes.
A Polícia Militar ressalta que a união entre população e Polícia é de suma importância para elucidação de alguns crimes, e pede para que estejam relatando às autoridades de Segurança Pública os fatos presenciados de ilícitos, de forma que se possa planejar ações voltadas para o problema da comunidade e combater a criminalidade por meio da retirada de indivíduos perniciosos ao convívio social.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo