Polícia

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE TRÁFICO COM 27 TABLETES DE COCAÍNA ESCONDIDOS DENTRO DE LATAS DE MASSA CORRIDA

Na madrugada deste domingo (11), uma guarnição do Batalhão de Policia Militar Ambiental durante Operação Hórus, em apoio ao patrulhamento da Operação intitulada Tolerância Zero desencadeada pelo 6° Batalhão de Policia Militar em patrulhamento no Bairro Cristo Rey, em Guajará – Mirim/RO, percebeu um veículo Voyage, de cor prata, placa OHV-8865, estacionado com uma caretinha que levava uma motocicleta CG/Fan, de cor vermelha de placa NON-0445.

-->

A guarnição resolveu abordar o veículo para saber a procedência da motocicleta. No momento da abordagem o motorista, Pedro H. P. S., 23 anos, se encontrava dentro do automóvel e foi pedido que ele saísse, pois seria realizado uma abordagem pessoal e veicular.

Ao descer do veículo e realizada a abordagem foi encontrado em sua cintura uma pistola 9 milímetros contendo 14 cartuchos intactos, Pedro apresentou o registro da arma, todavia não apresentou o porte legal do uso da arma de fogo.

Neste momento foi dado voz de prisão a ele, no local ao lado da caretinha encontrava-se juntamente com Pedro, o suspeito Denis A. A. F., 33 anos, que também foi revistado, mas nada foi encontrado com ele.

Durante a revista veicular foi encontrado no porta-malas em uma mochila de cor preta com 05 (cinco) tabletes aparentando ser cocaína, neste momento também foi dado voz de prisão a Denis. Foi perguntado a Pedro se Denis tinha consciência do entorpecente dentro do veículo, ele confirmou.

Buscas foram feitas no porta-malas do veículo onde foram encontrados mais 22 (vinte e dois) tabletes de entorpecente distribuídos em três latas cheias de massa corrida. Nesse instante Josué A. F., 23 anos, irmão de Denis, com apelido de “jacarezinho” ao perceber a prisão do irmão, passou a interferir nas ações policiais proferindo palavras grosseiras e ofensivas contra a guarnição, e passou a filmar toda ação policial, atrapalhando o serviço, sendo necessário sua condução.

No local da abordagem, Pedro de forma espontânea declarou a Polícia que quem colocou a droga no carro foi “Jacarezinho”, ou seja, colocou nas latas de massa corrida, e seu irmão, colocou na mochila preta.

Pedro alegou ser Uber e que recebeu uma ligação de Denis para conduzir uma motocicleta até uma borracharia, pois o pneu estava furado. O automóvel usado encontra-se com avarias, conforme relato policial.

A motocicleta, o veículo, a caretinha, o entorpecente e os conduzidos Pedro H. P. S, 35 anos, Denis A. A. F., 33 anos e Josué A. F., 23 anos, não apresentam nenhuma lesão corporal, e no momento da prisão Josué “jacarezinho” resistiu à prisão, mas foi contido com o uso de algema. Todos ficaram a disposição do comissário de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo