Polícia

Polícia Militar recupera veículo de mulher que foi roubada duas vezes no período de duas semanas em Rolim de Moura

A Polícia Militar do 10º Batalhão em Rolim de Moura recuperou na sexta-feira (30), um veículo roubado durante a noite de quinta para sexta-feira, no bairro São Cristóvão.

-->

O roubo

Conforme informações, duas mulheres ocupavam uma motoneta Honda Biz e trafegavam pela Avenida Boa Vista e quando chegaram ao cruzamento com a Rua Jamari, foram rendidas por dois criminosos que estavam em uma motocicleta CG, de cor preta.

Em posse de uma arma de fogo, o garupa anunciou o roubo e ordenou que a proprietária entregasse seu veículo. Além da moto, os criminosos levaram pertences das vítimas, como documentos pessoais e aparelhos celulares. Após o crime, as vítimas foram até a UNISP e registraram o boletim de ocorrência.

Recuperação do veículo

Com a ajuda de uma denúncia, uma equipe da Polícia Militar foi até uma casa abandonada, na Avenida Brasília, no Bairro Boa Esperança e localizou o veículo no interior do imóvel, vindo a constatar que se tratava da moto roubada há algumas horas. No local também foram encontrados alguns outros pertences subtraídos das vítimas.

O veículo e o restante do material foram apresentados na UNISP, permanecendo a disposição para serem restituídos às vítimas.

O fato inusitado é que uma das vítimas do roubo trata-se da mesma vítima que há duas semanas também teve seu veículo roubado, por dois criminosos, nas proximidades do Estádio Cassolão em Rolim de Moura/RO. No mesmo dia, a Polícia Militar obteve êxito em recuperar seu veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo