Polícia

Polícia prende homem por atingir amigo com golpe de facão

Uma briga entre dois homens foi parar na delegacia, no início da manhã deste domingo (14), no bairro Fraternidade, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Um deles foi parar no hospital após ser atingido com um golpe de facão na cabeça pelo ‘amigo’, que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, que chegou em casa pela manhã e encontrou seu filho, de 38 anos, ensanguentado, caído em um cômodo da residência e a casa toda revirada.

No local, os policiais perguntaram para o homem o que aconteceu e ele disse que estava ingerindo bebida alcoólica na noite de sábado (13) junto de um amigo, quando os dois tiveram um desentendimento.

Durante a discussão, o agressor pegou um pedaço de madeira e deu vários golpes na cabeça da vítima. Ainda pegou um facão e esfaqueou o ‘amigo’ na cabeça.

A mãe da vítima relatou ainda que percebeu que tinha sumido cerca de R$ 1,2 mil que estava na mala de seu filho, e que a mala estava toda revirada.

O homem recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso para cuidados médicos.

Os policiais foram até a residência do criminoso e o prenderam em flagrante. Durante buscas na casa, os militares encontraram quatro munições calibre 38 intactas escondidas em uma pochete dentro do fogão.

O bandido foi encaminhado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil investiga o caso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo