Polícia

Polícia prende homem suspeito de matar menina de 5 anos com tiro na cabeça

 

Prisão de homem suspeito de matar criança de 5 anos com tiro na cabeça em Santana — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil do Amapá prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), um homem como suspeito de matar com um tiro na cabeça a menina Ana Júlia Pantoja, de 5 anos. O crime ocorreu em área de periferia de Santana, na tarde de quarta-feira (15).

A 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Santana é responsável pela investigação e detenção do suspeito, identificado como Flávio Ferreira Teodósio.

Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu após tiro na cabeça em Santana — Foto: Reprodução

Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento do disparo que atingiu e matou Ana Júlia na Baixada do Ambrósio, na Área Portuária de Santana. A menina caminha sozinha na entrada de uma passarela, comendo um pedaço de bolo, quando recebe um tiro na cabeça e cai no chão, sem qualquer reação.

O autor do disparo também foi flagrado em um dos vídeos, atirando de trás de um poste na direção do caminho por onde a menina seguia. Após o tiro, ele sai correndo.A criança chegou a ser levada para o Pronto Socorro do município, mas não resistiu. A morte causou comoção nas redes sociais com pedidos de Justiça pelo caso.

A criança chegou a ser levada para o Pronto Socorro do município, mas não resistiu. A morte causou comoção nas redes sociais com pedidos de Justiça pelo caso.

A origem do disparo é atribuída a um confronto entre facções criminosas da região, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar (PM). A motivação é investigada pela Polícia Civil.

Pelo Twitter, o governador Waldez Góes (PDT) comentou sobre a prisão e o crime.

“A Polícia Civil acaba de prender Flávio Ferreira Teodósio, suspeito de assassinar a pequena Ana Julia Pantoja. Ele foi capturado menos de 24h após o crime. Sei que nada trará a Ana Julia de volta ou diminuirá a dor dos seus pais, da família e de todos os amapaenses. Mas é fundamental que a justiça dos homens também cumpra o seu papel. Como pai e como cristão, sei que Deus está cuidando da pequena Ana Julia”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo