Polícia

Polícia prende suspeito de estuprar enteada

A Polícia Civil de Comodoro (644 km a Oeste de Cuiabá) prendeu nesse sábado (22) um homem suspeito pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada de 13 anos.

-->

A mãe da adolescente denunciou o crime à polícia após relato da adolescente sobre os abusos praticados pelo padrasto, que ameaçava de matar a mãe dela caso não aceitasse ou contasse para alguém.

PUBLICIDADE
Os abusos já ocorriam há algum tempo, conforme contou a menina. O delegado plantonista Maurício Maciel representou pela prisão preventiva dele, mas sem hipótese de flagrante delito no momento foi feito apenas o interrogatório do criminoso que, em seguida, foi liberado.

As vítimas foram acomodadas em uma instalação segura e uma equipe de policiais civis fez o monitoramento do padrasto até que o pedido de prisão fosse analisado.

Após a expedição do mandado judicial, por volta das 18h deste sábado os policiais localizaram o suspeito em um escritório de advocacia da cidade e realizaram a prisão.

“A atuação da Polícia Civil deve sempre ser técnica e jurídica, visando apurar a verdade dos fatos e responsabilizar os criminosos por meio da investigação criminal, sem desrespeitar a lei”, pontua o delegado Maurício Maciel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo