Polícia

Policiais Penais de Rolim de Moura interceptam arremesso de droga e 14 celulares

Policiais Penais agiram rápido e impediram a entrada de materiais ilícitos arremessados pela muralha do presidio semiaberto, nessa terça-feira (19/01), em Rolim de Moura (RO). Ao todo foram apreendidos 14 aparelhos celulares com baterias, chips, carregadores, fones de ouvido e drogas.
O gerente da Regional III da Sejus, o policial penal, Leandro Delgado, explica que a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), tem intensificado as ações no combate a entrada de materiais ilícitos nas unidades prisionais. “Essa é uma orientação do governador Coronel Marcos Rocha, que tem cobrado que mais ações como essas possam acontecerem nas unidades prisionais e assim evitar que celulares ou drogas cheguem aos presos. Quero parabenizar os nossos destemidos guerreiros, os policiais penais, que tem garantido a segurança nas unidades prisionais. Parabéns pela ação rápida”, destacou.
Todos os produtos ilícitos apreendidos foram encaminhados à UNISP para registro de ocorrência e providências cabíveis. Nenhum suspeito foi preso.

-->

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo